ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

VIOLENCIA DENTRO DA IGREJA



Fiel é assassinado a tiros durante culto da Assembleia de Deus; Outros dois ficaram

feridos

De acordo com informações do portal JC Online, a igreja soltou uma nota informando que o fiel assassinado chamava-se Elias Pereira de Lira e frequentava os cultos há três meses.
“Estava em busca de [se] recuperar [de] sua vida pregressa”, diz nota da igreja. “Como a casa de Deus, a igreja tem o de ver de receber todos aqueles que buscam transformação de vida”, acrescenta o texto.
Lira morreu no local, enquanto o outro fiel atingido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, no Recife. Uma adolescente de 14 anos também foi baleada e levada para o Hospital Otávio de Freitas, também na zona oeste da capital pernambucana.
Uma fonte policial revelou que Lira já havia sofrido um atentado contra sua vida dias antes, no início do ano. O caso está sob investigação comandada pelo delegado Paulo Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Assembleia de Deus do bairro dos Estados, em Camaragibe, se colocou à disposição para ajudar a Justiça com todos “os esclarecimentos necessários” a respeito do ocorrido dentro do templo.
FONTE: https://noticias.gospelmais.com.br/fiel-assassinado-tiros-culto-assembleia-deus-94933.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário