ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

HOMEM TENTA MATAR PASTOR NO CULTO

Homem tenta matar pastor durante culto e é exorcizado
Material gerou polêmica em vários países

Homem tenta matar pastor durante culto e é exorcizadoHomem tenta matar pastor e é exorcizado
Foram mais de seis milhões de visualizações em apenas 24 horas. O vídeo viralizou na internet com extrema rapidez, mas gerou muita polêmica ao mesmo tempo.
Durante um culto no templo da Igreja Pentecostal Unida da Colômbia (IPUC), na cidade de Bosa La Cabana, ocorre a tentativa de se matar o pastor da igreja. Quando o jovem saca sua faca, o pastor clama “Há poder no nome de Jesus”.
O rapaz, que não teve seu nome divulgado, cai ao chão. Ele se debate, como fazem as pessoas que estão endemoninhadas. Vários fiéis começam a orar e ele é “liberto”.  As imagens são das câmeras de segurança do templo.
O incidente ocorreu durante o culto da manhã no domingo, 10 de janeiro.  O material compilado por um dos membros da igreja mostra que o jovem entra na igreja. Logo é convidado a sentar numa cadeira na primeira fila.
O pastor Pedro Pablo Martin estava pregando quando, a certa altura, o visitante pede para lhe dizer algo. Na conversa, afirma que estava lá para matá-lo. O pastor não se intimida e pede que ele volte para seu lugar e ouça a mensagem. Ele concorda e o pastor continua com o sermão.
Depois de algum tempo, o jovem se levanta e tenta atacar o pregador, mas não consegue. É quando a libertação ocorre (começa aos 4:15 do vídeo).

Originalmente postado na página da igreja, não chamou muita atenção.  Contudo, quando a página de Facebook Raperos Cristianos postou as imagens, foram milhões de visualizações e mais de 373 mil compartilhamentos.  Já se somam 24 mil comentários.
A maioria dá glória a Deus pela tentativa frustrada e o poder do nome de Jesus, que o pastor clamou. Contudo, muitos acusam de ser uma “fraude” e “teatro”.
A narrativa do material indica que o jovem estava perturbado durante todo o culto. A compilação de imagens indica que ele ficou mais de meia hora no templo. Tenta sair, mas acaba voltando. Ainda segundo o narrador a ameaça ao pastor foi real.
Em entrevista recente a uma rádio da Colômbia, o pastor Pedro Pablo afirmou que tudo que está no vídeo é real. Ele conta ainda que depois da libertação, a polícia foi chamada e fez o registro do atentado. O jovem está sendo acompanhado pela igreja e relata que não sabe os motivos que o fizeram ter ódio do pastor e tentar o assassinato.

FONTE: https://noticias.gospelprime.com.br/viral-homem-matar-pastor-durante-culto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário