ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

HERESIA DE VICTORIA OSTEEN


RECORDE DA HERESIA QUEBRADO: Mega pastora afirma que vamos à Igreja para o nosso próprio bem, não para cultuar e adorar a Deus.




Cristãos estadunidenses estão revoltados com a recente declaração de Victoria Osteen em vídeo a seguir. Os veículos especializados não falam de outra coisa e as repercussões chegaram à grande mídia hoje com uma matéria no Huffington Post.



A“pastora”, teria tido uma visão esclarecedora "da parte" de Deus, na qual, fica claro que quando as pessoas vão à igreja, elas não o fazem para adorar a Deus, “mas para mas em seu próprio benefício e prazer”, o que não é ruim, pois Deus se agrada de nossa alegria em fazê-lo.

É isto mesmo, caro leitor! Não vamos a Igreja para prestar culto à Trindade, mas antes de tudo, para o nosso próprio prazer e benefício!
Obviamente, também estamos em comunhão pela conveniência com nossos irmãos, em busca da instrução, do encorajamento e do aconselhamento, etc. CONTUDO, nos reunimos ANTES DE QUALQUER COISA para adorar e prestar culto ao ÚNICO DEUS VERDADEIRO.

Victoria Osteen é esposa e co-pastora (vai vendo...) de uma das mairoes comunidades ditas cristãs do mundo, a Lakewood Church em Houston, no Texas. Seu marido, Joel Osteen, é o mais famoso pastor de teologia da prosperidade. Seu ministério –de morte- alcança mais de sete milhões de telespectadores por semana nos Estados Unidos e outros milhões em mais de cem nações ao redor do mundo.
Considerados um dos pastores mais influentes na América pela mídia, já não enganam mais os cristãos sérios estadunidenses que os consideram nada além de palestrantes motivacionais que se utilizam da embalagem cristã, como também o fazem Joyce Meyer e outros. Seus sermões são vazios de teologia e focados em conselhos para o dia-a-dia. Não há registro de que jamais tenha entregue um sermão expositivo em toda a sua carreira.

O comentário de Victoria apenas evidencia de que se trata de uma meretriz dos enganos do demônio. Contudo, se ir a igreja para ela é visitar a sinagoga de satanás que ela e seu marido dirigem, não há dúvida: Quem o faz, o faz para o seu próprio prazer. Não para Deus. Até porque, Deus deve se entristecer pelas almas atraídas para aquela armadilha.

FONTE: http://www.genizahvirtual.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário