ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

segunda-feira, 17 de março de 2014

JUANRIBE PAGLIARIN E SUPERVIDA FM

O pastor  e presidente da igreja Paz e Vida Juanribe Pagliarin testemunha numa rede social a vitória de voltar ao ar a programação evangélica de sua igreja. Toda honra e glória seja dada a Deus , pastor que Deus possa abençoar vidas e alcançar almas em nome de Jesus. Acompanhe o que ele escreveu.


O QUE ACONTECEU COM A VIDA 96,5 FM DE SP?
Comunicado Oficial de Juanribe Pagliarin, presidente
Hoje, segunda-feira, dia 17/03/14, está completando 18 dias que a 96,5 FM foi tirada do ar na cidade de São Paulo. O que aconteceu?
HISTÓRICO
Há cinco anos assumimos a programação total da Rádio VIDA 96,5 FM, emissora pertencente à família Apolinário, que já atuava na Grande SP há treze anos. Começamos, então, um trabalho árduo e custoso, que fez com que a tirássemos do 16º lugar para encostá-la no inédito 5º lugar do IBOPE, superando emissoras famosas que atuavam há 30 anos na cidade.
Tornamo-nos, em poucos anos, uma das gigantes do dial, com 147.878 ouvintes por minuto e, em horários de pico, 208 mil, num total de mais de dois milhões de ouvintes por mês!
Nunca antes, na cidade de São Paulo, tanta gente estava ouvindo ao mesmo tempo uma rádio gospel! E a audiência, mês a mês, só fazia aumentar. Para se ter uma ideia do tamanho da audiência, basta dizer que a FM 96,5 sozinha tinha mais ouvintes do que todas as outras emissoras gospel e evangélicas somadas! A colheita de almas estava sendo impressionante e ainda estávamos contribuindo para a paz em uma sociedade dominada pela violência e o crack. Nossas ações evangelísticas e sociais, como o Canto pela Vida, reuniu, segundo a Polícia Militar, mais de 300 mil pessoas em dez horas de show na Praça da Luz, e aumentou em 35% a doação de sangue na Santa Casa de Misericórdia, numa época em que o estoque de sangue estava muito baixo. Enfim, estávamos realizando um trabalho que só abençoava a cidade.
A SURPRESA
Na véspera do Carnaval, dia 28/02/14, sexta-feira, às 10:40 da manhã, eu estava no estúdio da Rua Dr. Zuquim, trabalhando e ouvindo a 96,5 FM, quando escutei um estouro no meu rádio, seguido pelo silêncio total. Pensei até que poderia ser um raio e mandei apurar o que havia acontecido com o transmissor em Mogi das Cruzes.
Alguns minutos depois me informaram que agentes da Polícia Federal e da Anatel – órgão do governo responsável pelas comunicações - apreenderem peças importantes do Transmissor e cortaram a irradiação. Cinco minutos depois, outra equipe da Polícia Federal e da Anatel adentraram nos estúdios da Rua Dr Zuquim, em São Paulo, para remover equipamentos e peças dos estúdios da 96,5 FM. Fui ao encontro dos agentes para apurar o que estava acontecendo. E eles me exibiram um Mandado de Busca e Apreensão, emitido pela 1ª Vara Federal de Mogi das Cruzes.
Sou advogado e sei que ordem da Justiça é para ser obedecida. Esclareço que não houve da parte dos agentes qualquer arrogância, truculência ou violência. A cortesia foi de parte a parte.
O MOTIVO ALEGADO
Que a Rádio Vida 96,5 FM, por ser uma emissora de São José dos Campos, não poderia ter o seu transmissor na Serra de Itapeti, Mogi das Cruzes, pois isso fazia com que o seu sinal entrasse na cidade de São Paulo, contrariando a outorga (autorização) da Anatel. Daí a ordem da Justiça para tirá-la do ar.
POR QUE SÓ A VIDA 96,5 FM?
Ocorre que há, na cidade de São Paulo, 39 emissoras FMs. Destas, 16 NÃO SÃO da cidade de São Paulo e transmitem normalmente há anos, apesar de suas outorgas serem de munícipios diferentes. São elas: Alpha (FM 101,7) e Rock (FM 89,1) de Osasco, Nativa (FM 95,3) e Mix (FM 106,3) de Diadema, Energia 97 (FM 97,7) e Rede Aleluia de rádio (FM 99,5) de Santo André, Sulamérica Trânsito (FM 92,1) de Mogi das Cruzes, Tupi (FM 104,1) de Guarulhos, Terra (FM 97,3) de Atibaia, FM 98,1 de Itatiba, Bandeirantes (FM 90,9) de Itanhaém, Expressão (FM 106,9) e Scalla (FM 102,1) do Arujá, 106 Love (FM 105,7) e Tropical (FM 107,9) de Itapecerica da Serra,
Nenhuma dessas emissoras atende completamente aos requisitos estabelecidos pela lei. Então, por que só a Rádio VIDA FM 96,5 foi retirada do ar, sem sequer dar à sua Diretoria o direito de explicar tal fato ao seu imenso público?
O dono da rádio, Sr. Apolinário, tenta reverter na Justiça o acontecimento, porém, até o momento, nada conseguiu. A 96,5 FM continua fora do ar na cidade de São Paulo...
DEUS JÁ SABIA...
Nem preciso dizer a você a tristeza que senti por ver todo o nosso trabalho, repentinamente, perdido. Esta situação, inesperada, pegou-me de surpresa. Mas pensei: “Eu posso ter sido pego de surpresa, mas Deus não! O SENHOR sabia que isto iria acontecer e já deve ter uma grande solução preparada.”
Por isso, propus no meu coração não lamentar, mas esperar em Deus, ainda que tal espera fosse de profunda agonia. Houve madrugadas, como a de hoje, em que levantei três vezes para orar e declarar a Deus a minha confiança nEle. Também disse ao meu Deus que queria uma emissora com outorga da Capital, para que nunca mais tirassem a gente do ar.
O SILÊNCIO
Decidi no meu íntimo que só viria a público explicar o que aconteceu se fosse para contar vitória. Daí o meu silêncio até agora.
Desde os primeiros dias de agonia, fui atrás de emissoras com outorgas da cidade de São Paulo. Mas quem tem, não empresta e nem vende. Ouvi muitos “nãos” desde então.
Mas eu conheço o verdadeiro Dono de todas as rádios de São Paulo: O Criador e Possuidor dos céus e da terra, o Dono da prata e do ouro!
A VITÓRIA
Deus nos entregou o que parecia impossível: a melhor e mais importante emissora da cidade de São Paulo: 92,5 FM!
Hoje ela está com a programação da Iguatemi Prime, mas, a partir do dia 20, à zero hora, (leia-se: quarta à meia-noite), será a SUPERVIDA FM 92,5!
Ouça agora a 92,5 e comprove que sinal! Não há um único lugar da Grande São Paulo onde a 92,5 FM não pegue! Ela entra forte em todas as casas e veículos! É uma grande vitória! DEUS deu uma resposta à altura!
COMPARTILHE!
Quero pedir a você que nos ajude a recuperar e compensar o tempo em que estivemos fora do ar. Espalhe este comunicado oficial em suas redes sociais. Envie torpedos! Mande e-mails! Conte para todo mundo e diga: “A Vida FM cresceu tanto que virou SUPER VIDA FM 92,5!” Conte para todo mundo que nesta quarta-feira, à meia-noite, a nossa programação da SUPERVIDA FM estará de volta em 92,5 FM e nunca mais sairá do ar! E com o seu apoio, audiência e orações, ela irá para o primeiro lugar nos corações das pessoas!
Posso contar com você?
JUANRIBE PAGLIARIN
Presidente da SUPERVIDA FM SAT
e da Paz e Vida
P.s.: A SUPERVIDA FM expandiu-se para outras capitais e também está presente 24 horas em Salvador (FM 92,3), Curitiba (FM 92,9), Natal (FM 97,9), Porto Alegre (FM 105,9), Recife (FM 105,7), Brasília (FM 101,3), Maceió (FM 99,1), João Pessoa (FM 107,7), Fortaleza (FM 90,7) e Londrina (FM 91,3). Temos também a SUPERVIDA FM em Lisboa (FM 89,1) e programas em mais 400 rádios do Brasil, além de Moçambique, Cabo Verde, Argentina, Uruguai e Paraguai. Segundo o último IBOPE a Vida FM é também a PRIMEIRA RÁDIO MAIS OUVIDA NA WEB. Os ouvintes de língua portuguesa de qualquer lugar do mundo podem sintonizar a SUPERVIDA FM nos aplicativos grátis para smartphones ou pela internet: www.vidafm.fmou www.supervidafm.fm
FONTE DA NOTA DE AGRADECIMENTO DO PASTOR: www.facebook.com/juanribe/posts/640385572720228:0?ft[tn]=K&ft[qid]=5991948887386623353&ft[mf_story_key]=2938957

Nenhum comentário:

Postar um comentário