ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

terça-feira, 4 de março de 2014

CARNAVAL: MUSA DA MANGUEIRA É EVANGÉLICA

Musa da Mangueira é evangélica e tem apoio de sua igreja


Musa da Mangueira é evangélica e tem apoio de sua igreja
A maioria dos pastores é contra a participação de evangélicos nas festas de Carnaval. Mas há outros que permitem que seus membros de curtam a festa.
A dançarina Renata Santos, 32 anos, é uma dessas pessoas que conta com o apoio de sua igreja para desfilar na avenida. Renata desfila pela Mangueira como musa da escola, mas em anos anteriores ela ocupava o posto de rainha.
“Sou evangélica e na igreja torcem por mim”, disse ela para a revista Quem.
A família de Renata também participa de cultos evangélicos e acompanham o Carnaval normalmente. “No grupo de senhoras que minha avó frequentava, eram todas minhas fãs, adoravam, torciam. Meus pais também são da igreja, só que eles são Beija-Flor.”
A musa da Mangueira começou a desfilar no Carnaval aos 17 anos participando da escola Acadêmicos de Santa Cruz. Em seu longo currículo carnavalesco ela exibe passagens pelas escolas  Caprichosos de Pilares, Império Serrano e Mocidade Independente, até ser convidada, em 2010, a desfilar na Mangueira.
“Pretendo desfilar na Mangueira eternamente”, disse ela quem em 2013 perdeu o posto de rainha para a modelo Gracyanne Barbosa.

Fonte: Gospel Prime via  http://www.gospeldestaque.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário