ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

domingo, 7 de abril de 2013

MARCO FELICIANO E DANIELA MERCURY

- Cantora Daniela Mercury assume homossexualismo e ataca Marco Feliciano

Após assumir uma relação homossexual, a cantora de axé Daniela Mercury, atacou o deputado-pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

"Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos sete ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso brasileiro!", escreveu Daniela em comunicado.

A declaração da cantora Daniela Mercury assumindo uma relação homossexual com a jornalista Malu Verçosa fez com que no Google, até as 19h de ontem, já houvesse meio milhão de links a respeito da declaração.

O assunto repercutiu em Brasília, durante reunião da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, mas como Marco Feliciano havia ordenado que o encontro fosse fechado ao público, manifestantes contrários à permanência do pastor na comissão fizeram-se ouvir cantando, do lado de fora, hits da baiana, como o "Canto da Cidade".

Feliciano, por meio de sua assessoria, disse não ver relação entre a atitude de Daniela Mercury e a polêmica envolvendo sua permanência na comissão: "Feliciano avalia que cada pessoa deve se assumir como quiser e que isso tem que ser respeitado".

O protesto de Daniela Mercury contra Feliciano soma-se ao de outros artistas, como o da atriz Fernanda Montenegro, 83, que deu beijo na boca da atriz Camila Amado, 77.

Ontem foi a vez de Yasmin Brunet, que postou no Instagram foto em que é vista dando um selinho na atriz Antonia Morais. E então a seguinte legenda: "Amor não escolhe raça ou sexo. É livre. Feliciano não nos representa.". O ator Bruno Gagliasso resolveu protestar contra Marco Feliciano e também publicou uma foto, na qual aparece beijando Matheus Nachtergaele.

Fonte: Folha de São Paulo, Google, O Povo  http://www.gospeljovens.com.br

OPINIÃO DO BLOG: Pastor Marco Feliciano , estamos com o senhor para que os princípios morais da  família sejam preservados. Em Gênesis 2:24 Deus diz : Portanto , deixará o homem o seu pai e sua mãe e apegoar-se - á a sua mulher e os dois serão uma só carne. Homem e mulher o relacionamento perfeito criado por Deus.  Marcelo Pessoa 

7 comentários:

  1. Eu apoio e o Marco Feliciano me representa, regra de vida e fé é a bíblia e se Deus não aprova, tão pouco eu, respeito é diferente de aceitar.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz doSenhor irmã Nágila, estou com você também, para preservamos a instituição família.Obrigado pela visita Deus seja contigo.

      Excluir
    2. GRAÇAS A ESSE PASTOR DE MERDA IREMOS VIVER UMA GUERRA CIVIL RELIGIOSA, COMO ACONTECE EM VÁRIOS PAÍSES. ACREDITO QUE O POVO EVANGÉLICO TEM OUTROS INDIVÍDUOS COM POTENCIAL PARA REPRESENTÁ-LOS. AGORA É MUITO POBRE DE ESPÍRITO, UM HOMEM QUE QUER IMPOR SUA OPINIÃO NA BASE DA GRITARIA, QUE PEDE CARTÃO E SENHA PARA OS FIES, QUE USA O NOME DE DEUS PARA PREGAR MENTIRAS (ELE AFIRMOU QUE FOI DEUS QUE MATOU OS MAMONAS E JOHN LENNON). SINCERAMENTE. QUEM ELE REPRESENTA ESTA PRECISANDO URGENTEMENTE DE AJUDA PSICOLÓGICA.

      Excluir
    3. Paz do Senhor Johnny Bacch eu tambem não sou a favor de um pastor estaá envolvido com política. Pastor é para cuidar de ovelhas, porém como ele já está lá, temos como cristão que orar por ele e pedir que Deus venha proteger e abençoar até o dia que Deus permitir ele lá. A guerra civil religiosa que voce cita, acho que no Brasil não tem fundamento, não é por causa de um ato politico que irá desencadiar essa tal guerra. Quando ele estava pedidndo a senha do cartão eu assisti o video inteiro e nós vemos queele não força ninguem a dá, dá quem quer, nas pregações dele ele pode falar o que quiser, nós é que temos que ter sabedoria e discernimento de Deus para não cairmos em qualquer opinião ministrada seja qual for o pregador. Mas irmão vamos nos unir e orar por ele.Desde já agradeço e respeito seu comentário, que Deus abençoe você e sua família . Paz.

      Excluir
    4. Caro Marcelo, ele precisa de muita oração. Mas com relação a uma guerra civil, o Brasil tem condições sim de ser alvo de uma, esse pastor está mexendo onde não se deve, vi uma pregação dele onde ele chama a religião católica de religião fajuta, ataca como se fosse o sr. da verdade, e o pior que esta levando multidões de pessoas a acreditar no mesmo absurdo que ele, portanto devemos estar atentos e não só orar por ele, mas por todos, pedir a Deus conhecimento e paz na terra. Agradeço pelas palavras e que Deus abençoe você e sua família tb.

      Excluir
    5. Amém, verdade Johnny Bacch concordo com você.
      Que Deus possa sempre estácontigo. Obrigado pelo comentário. Paz do Senhor.

      Excluir
  2. Johnny Bacch pelos teus comentarios da pra ver a sua posição agresiva sem nem uma ética e respeito, Deus esta vendo e a resposta vem com certeza, e ao irmão em Cristo Marcelo Pessoa é Triste a sua posição, não da para ficar em cima do muro, estamos em estado de guerra e somos culpados, outrora eu tambem pensava assim acreditando que Jesus viriam já e não haveria tempo para o tal momento. Esquecir que alem de sermos cidadãos do Céu, também somos cidadãos da terra e desde de 88 estamos votando em pessoas que estão a serviço do diabo e aí está o resultado. veio a lei do silencio com a figura de pseudo estado laico e agora veio a PL122. O Diabo se aproveitou do analfabetismo politico dos Evangelicos e olha o resultado, Graça aos homens de Deus que aos tranco e barranco foram colocados lá veio a resistencia o diabo esta perdendo e vai perder. olenilton

    ResponderExcluir