ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FM CANAÃ FORTALEZA 104,3



Rádio Canaã fm Sai do ar na capital Cearense por problemas técnicos.



A Rádio Canaã fm pertencente ao ministério canaã está fora do ar temporariamente na Região Metropolitana de Fortaleza em função de problemas técnicos no transmissor da Rádio FM 104.3 desde o ultimo sábado assim impossibilitando a geração do sinal do jornal Alerta Geral para as demais afiliadas no interior do estado.


É a segunda vez em menos de 15 dias que o problema se repete. Agora, os danos foram maiores. Os técnicos tentaram, nas últimas 48 horas, consertar os danos nos equipamentos provocados por uma válvula que ficou superaquecida e provocou a queima de capacitores do transmissor.
Outro equipamento - excitador, que dá força para o transmissor pegar mais potência, também, foi afetado e teve de ser retirado. Os componentes do transmissor e a substituição da válvula foram providenciados, mas não há previsão do retorno da emissora ao ar. 

Em nota, na sua própria rede social, Davi goes (diretor da emissora) falou sobre a saída da emissora do ar.


"Informamos que a Rádio 104,3 não pertence mais a programação do Ministério Canaã, visto que tínhamos um contrato que encerrou e não foi renovado; hoje a "SomZoom Sat" toca músicas que não são enviadas por nós.
Pedimos a todos os irmãos e amigos que eram ouvintes da Rádio que nos aguardem que em 15 dias estaremos em outra freqüência, pois estamos montando os novos equipamentos da "Nova Rádio" que em breve divulgaremos a nova freqüência. 
Agradeço a compreensão de todos.

Pr. Davi Goes" 

FONTE: http://blogmegahertz.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário