ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

domingo, 2 de setembro de 2012

AOS 92 ANOS REVERENDO MOON MORRE


MORRE REVERENDO MOON

Morre em Seul Reverendo Moon, aos 92 anos de idade. Fundador da Igreja da Unificação, o líder religioso Sun Myung Moon, conhecido como Reverendo Moon foi internado no hospital perto de sua casa em Seul, e morreu no domingo 2012/02/09, vítima de pneumonia.

Reverendo Moon nasceu na Coréia do Norte, em fevereiro de 1920. Viúva deixou sua segunda mulher e dez filhos.

Reverendo Moon foi fundador e presidente da Federação das Famílias para Unificação e Paz Mundial, conhecida no Brasil como a Associação das Famílias. Em 2000, o Rev. comprou o clube de futebol Atlético de Sorocaba.

Sun Myung Moon fundou a Igreja da Unificação, em 1954, na Coréia do Sul
Segundo a AFP, o movimento, famoso para cerimônias de casamento, que reúnem milhares de casais disseram estar presente em quase 200 países e reclamações três milhões de adeptos.

Acusado de lavagem cerebral dos fiéis, em razão da conversão de estratégias escolhido, a Igreja da Unificação se defende de acusações como ele pode. Dono de um grande império no negócio, a Igreja da Unificação comprou o jornal "The Washington Times", The New Yorker Hotel em Manhattan, a Universidade de Bridgeport, em Connecticut, e também um hotel e uma fábrica de montagem pequena na Coréia do Norte. Ele também comprou uma estação de esqui, um time de futebol e de outros negócios na Coréia do Sul, bem como uma empresa de distribuição que vende sushi de frutos do mar para restaurantes japoneses nos Estados Unidos.
A origem da Igreja da Unificação foi através de uma visão do fundador e Reverendo Moon, que: "Com a idade de 16 anos, teve uma visão na qual Jesus apareceu para ele, enquanto ele estava orando na montanha, na manhã do domingo de Páscoa, "descreve.

"Jesus explicou que originalmente Deus havia enviado para salvar todos os homens, mas que sua missão na Terra havia sido incompleta por causa de seus contemporâneos que não o receberam. Partir de agora era, Sun Myung Moon, que foi necessário para concluir sua missão inacabada . "

De acordo com a AP, Lua explicou na biografia publicada em 2009, que a idéia de casamentos coletivos foi fundamental para a disseminação de seus propósitos. "Os casamentos entre pessoas de diferentes países e culturas são a maneira mais rápida de alcançar um mundo ideal de paz", ele teria dito. "As pessoas devem se casar (...) com aqueles que consideram seus inimigos."

FONTE: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=en&prev=/search%3Fq%3Dvisao%2Breverendo%2Bmoon%26hl%3

4 comentários:

  1. A Paz do Senhor irmão, vc já viu o video do youtube que fala do reverendo moon com o o Manuel ferreira, que tb esta apoiando essa ideia de unificação das igrejas, veja o video no youtube e post no seu blog, sera uma boa para advertir os desavidados por este movimento satantico que o rev. Moon pregava e que agora passou para o seu filho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor meu querido irmão Daniel Vaz, vi sim e no dia 5 de dezembro de 2011 postei o video com a matéria aqui no blog, abaixo segue o link da postagem. Desde já agradeço sua atenção e consideração em está aqui nos ajudando. Segue link
      http://luzevida123.blogspot.com/b/post-preview?token=bfR4ljkBAAA.U_wLX1TvL0j4eCUQzHjrTg.PUUtGO-L2DQDhs3crkuhFQ&postId=5722023628660272010&type=POST

      Excluir
  2. Obrigada pelo conteúdo existente no seu blog tão diversificado. E muitas informações precisas. Deus continue lhe abençoando mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem missionária sou eu quem agradeço sua ilustre visita nesse espaço. Isso é que faz com que nós sempre estejamos motivados a postar. Desejo que Deus possa continuar abençoando sua vida. Paz do Senhor.

      Excluir