ASSEMBLEIA DE DEUS BRASIL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

sábado, 21 de abril de 2012

GIDEÕES MISSIONÁRIOS DA ÚLTIMA HORA



30 ANOS DOS GIDEÕES





A paz do Senhor, meus amados irmãos e apaixonados pelo “Ide” de Jesus Cristo, que durante séculos tem convencido, transformado e de certa forma produzido uma explosão de restaurações em milhares e milhares de vidas ao redor do mundo e durante séculos pós séculos.

E dentro destes séculos, nós, dessa geração, estamos inclusos e usufruindo parte desse privilégio, de poder anunciar o tão esperado dia da volta de Jesus Cristo em nuvens para que, de uma vez por todas, possamos estar juntos no reino eterno, que não será corrompido por quaisquer que sejam as impurezas ou pecado.

E apenas unidos nessa grande tarefa de evangelização poderemos realizar o sonho de Deus, não permitindo que homens e mulheres não se percam, mas que tenham a vida eterna.

E “unidos” é a palavra-chave do tema do aniversário de trinta anos de congresso dos Gideões Missionários da Última Hora.

Neste mês de abril, os Gideões Missionários da Última Hora estão de aniversário. E não é uma festa comum, afinal estamos realizando trinta anos de fiel empreendimento no reino de Deus. São trinta anos se dedicando a cada dia da semana, mês e ano, no preparo e envio de missionários para os quatro cantos da terra.

Podemos dizer com todas as letras que somos adultos, e que superamos a fase mais difícil de nossa existência. E que, superando todos os obstáculos, chegamos até aqui apenas porque cada um dos senhores gideonitas acreditaram na visão revelada ao nosso pastor presidente Cesino Bernardino.

Nesses trinta anos foram infinitas as contrariedades e adversidades. Porém, perdemos as contas das incontáveis bênçãos e vitórias conquistadas através da palavra pregada por cada missionário enviado por nós.

Conquistamos quase toda a América do Sul, partes da América Central, América do Norte, partes da África, Ásia e muitos países europeus com a mensagem transformadora do evangelho. Conquistamos ilhas e algumas delas, como Cuba, com cortinas de ferro e mãos fortes dominando e escravizando seus moradores. Chegamos a altas montanhas, como o Himalaia, e ali não apenas pregamos a palavra e construímos igrejas, mas conquistamos e curamos feridos. Chegamos à região do Tibet, não apenas levando a palavra, mas trabalhando através dos missionários na tradução da Bíblia Sagrada no dialeto local para anunciar o reino a povos que nem ideia faz do Deus vivo.

Nesses trinta anos conquistamos desertos, montanhas, rios e selvas, mas tudo isso apenas foi possível porque o povo de Deus não soltou a corda. Foi por isso que Pr. Cesino Bernardino colocou esse tema no 30º Congresso Internacional de Missões: “Gideões: há três décadas unidos na evangelização do mundo”. Tenha plena convicção de que esse tema nasceu através do sentimento de gratidão pelo povo brasileiro estar unido nessa causa tão nobre que é evangelizar o mundo.

Trinta anos de vitórias que são celebradas na cidade de Camboriú! Milhares de brasileiros e muitos estrangeiros aqui se reúnem para adorar a Deus e, porque não dizer, para festejar a salvação de milhares de almas que se convertem ao redor do mundo por causa da pregação do evangelho. Centenas de ministros do evangelho e cantores da música gospel de vários estados brasileiros e também do exterior viajam milhas e milhas para se juntarem a esse povo que recebeu o nome de GIDEONITAS, aqueles que fizeram parte do exército de evangelizadores.

Como o evento dos Gideões Missionários se tornou algo tão notável no Brasil, Santa Catarina homenageou-nos com um dia no calendário, como o Dia das Missões. E, nesse dia, autoridades catarinenses e brasileiras marcam também presença para se renderem ao Mestre Jesus Cristo suas reverências.

Enfim, mais um grande dia está às portas, e você, amado irmão de qualquer parte do mundo, está convidado para fazer parte do maior evento missionário do mundo nos dias 21 de abril até o dia 1º de maio de 2012, com a certeza de que suas vidas serão impactadas pelo poder restaurador de Deus, e quem sabe, seu conceito de evangelização pode mudar radicalmente.

Contamos com sua presença, afinal, apenas unidos poderemos evangelizar o mundo.


Pr. Ivandro Morim
Repórter cinematográfico GMUH e marketing
Twitter: @ivandromorim

FONTE: http://www.gideoes.com.br/


4 comentários:

  1. nossa mt bom teu blog ><
    Como o Sr. passou lá no meu blog , e deixou um recadinho . estou contribuindo , volte smp. lá e bom te a visita de vcs >< , Beiijoos , é fique com euus o Sr. é a tua fámilia , em nome de Jesuuuus *--*
    http://restituisenhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor irmã, obrigado por suas palavras, toda honra e glória seja dada a Deus. Será sempre um prazer ter voce aqui conosco.
      Deus abençoe voce e sua família.

      Excluir
  2. ES TOU PASSANDO NO SEU BLOG O QUAL FALA DE UM ASSUNTO MUITO MARAVILHOSO MISSÕES,MUITO BOM E BONITO DEUS LHE ABEÇOE,OS GIDEÕES REALMENTE TEM CHEGADO COMO PAULO ALEM DE VÓS ONDE CRISTO NÃO FOI ANUNCIADO GLORIA A DEUS.Se possivel acesse nosso blog assembleiadedeusemacaoangical.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor Pr Orlando Bonfim fico feliz por sua visita no nosso blog, realmente missões é um assunto no qual as nossas igrejas tem que ter um foco maior. Muitos de nós são frutos da obra missionária.
      Iremos sim seguir seu blog.
      Deus abençoe você e sua família.

      Excluir